Esporte

Em busca da reabilitação, Vitória enfrenta o Atlético/PR na Arena da Baixada

Publicado em 25/06/2017, às 09h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (25), às 16h, o Vitória duela contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gramado do palco desta partida é diferente do habitual. Grama sintética, o que termina prejudicando a equipe visitante na maioria das vezes. O piso gerou uma certa preocupação ao técnico Alexandre Gallo.
“Gramado realmente faz muita diferença. O jogo lá fica muito rápido. Tive algumas experiências com gramado sintético nas seleções Olímpica e Sub-20. Não é fácil a adaptação, tem que treinar, fazer um reconhecimento... O tempo de bola muda, eles molham o gramado, o jogo fica muito rápido”, explicou o treinador em entrevista coletiva.
Para este jogo, Alexandre Gallo deve mudar a sua equipe taticamente, voltando ao 4-2-3-1, com Neilton de titular novamente. Relacionado pela primeira vez em 2017, o zagueiro Ramon, que estava no futebol israelense, deve figurar como opção no banco de reservas.
Atlético Paranaense
O Furacão vem de três triunfos consecutivos dentro da competição. O técnico Eduardo Baptista não poupará os titulares e vai a campo com o que tem de melhor. O lateral-direito Jonathan e o atacante Pablo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e dão lugar a Gustavo Cascardo e Grafite, respectivamente.
FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
JOGO: Atlético/PR x Vitória - 10ª Rodada
DATA: 25 de junho de 2017
HORÁRIO: 16h00
LOCAL: Arena da Baixada -  Curitiba-PR
Vitória: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Gabriel Xavier; David, Neilton e Kieza.
Técnico: Alexandre Gallo
Atlético Paranaense: Weverton, Gustavo Cascardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto, Lucho González e Nikão; Douglas Coutinho e Grafite.
Técnico: Eduardo Baptista
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Auxiliares: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp