Esporte

"Ficou só na promessa", diz Flávio após direção falar sobre renovação

Publicado em 23/06/2017, às 23h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Semana passada a direção do Vitória anunciou que dez jogadores não faziam mais parte dos planos do clube para a temporada. A equipe dos Galáticos Online conversou com o volante Flávio, um destes atletas. Titular em quase toda a Série B de 2015, no início deste ano o jogador foi emprestado para disputar o Campeonato Paulista pela Ferroviária-SP onde atuou muito bem, sendo um dos principais jogadores da equipe. No retorno do empréstimo, ele teve a esperança de renovar, pois foi dito que isso aconteceria, mas "ficou só na promessa".
"Quando eu fui emprestado para a Ferroviária-SP, já sabia que meu contrato acabava em Outubro e dificilmente iriam renovar. Depois de eu fazer um bom Campeonato Paulista, eles me chamaram e falaram que queriam renovar. Ai eu voltei. Me apresentei ao grupo normalmente, ao professor Argel e comissão técnica, mas ficou só nisso. Ninguém falava nada, ninguém fazia proposta de nada, ficou só na promessa. Quando eu fui emprestado, achei que não fosse renovar, mas a partir do momento que demonstraram interesse depois do Paulista, fiquei com uma certa esperança, até porque foi falado, mas ficou só na promessa", disse Flávio em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.
O jovem atleta conta como recebeu a notícia de que o Vitória não teria interesse em renovar com ele.
"A notícia que eu recebi foi num treino. Há uma semana treinei normalmente e no final do treino, o professor Mário Silva me falou pra ir na sala do Pet (Petkovic, gestor de futebol) que ele queria falar comigo. Chegando lá, ele falou que meu contrato acabaria em outubro e que o clube não teria interesse de renovar. Me deu sete dias de folga e foi basicamente isso", explicou o volante.
O curioso é que os atletas "dispensáveis" receberam sete dias de licença, retornaram ao clube e treinam separadamente. Ninguém entendeu o motivo das "férias adiantadas". Treinando separado, Flávio aguarda uma definição para se despedir do Vitória.
"Eu venho falando com meus empresários todos os dias e eu já tenho algumas coisas em vista, Graças a Deus, mas eu prefiro falar alguma coisa só quando tiver algo certo, quando eu já tiver com um novo time." concluiu o jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp