Esporte

Com proposta do futebol inglês, Daniel Alves nega briga com a Juventus

Publicado em 23/06/2017, às 21h44   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da Juventus considerar como certa a sua saída para o futebol inglês, o lateral Daniel Alves prefere não opinar de forma clara sobre o assunto. Em entrevista ao programa "Conversa com Bial" da Rede Globo, o lateral revelado nas categorias de base do Bahia afirmou que o seu futuro está nas mãos de seus empresários. 
"Não sei nem que esta aconteceu. É uma notícia de primeira mão que você está me dando. Quando eu sair de lá deixei meu pessoal resolvendo e só falariam comigo quando tivesse uma resolução de tudo", disse. 
Mesmo feliz com a possibilidade de voltar a jogar sob comando de Pep Guardiola, o lateral reiterou que não deixará inimigos em Turim. 
"A única coisa é que estão interpretando mal é que estou saindo da Juventus, se acontecer, brigado. Se tiver que acontecer, vou sair pela porta de frente, eu ganhei esse direito, e ainda eu escolhi ir para lá. Saí do Barça, a melhor escola de futebol do mundo, para jogar na Juventus", disse Daniel Alves também evitou falar sobre o Manchester City, clube favorito para contratá-lo. Mas reafirmou sua admiração por Pep Guardiola. "Todo mundo sabe da minha admiração por eles, se acontecer será um prazer", disse. O lateral direito disse recentemente, em entrevista ao Esporte Interativo, sobre o desejo de jogar no futebol inglês, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp