Esporte

Após quarto jogo sem vencer, Jorginho mostra preocupação

Publicado em 23/06/2017, às 11h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após um início empolgante de Série A, o Bahia chegou ao quarto jogo sem triunfo. Nesta quinta-feira (22), o Tricolor perdeu mais uma, desta vez para o Corinthians, por 3 a 0.
Ao final da partida, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva e mostrou preocupação com a proximidade da zona de rebaixamento (o time baiano está a apenas um ponto do Z-4). "Uma realidade que a gente se encontra, infelizmente. Nos últimos quatro jogos, tivemos um resultado razoável, que foi o empate com o Coritiba lá", disse.
O treinador, porém, achou o resultado injusto. "A derrota, por 3 a 0, não condiz com o que foi o jogo. Tivemos o domínio no início do jogo. As duas expulsões foram desnecessárias também".
Agora, o comandante quer aproveitar os três jogos consecutivos em Salvador para recuperar a equipe na competição. "Temos três jogos em Salvador. Flamengo, Vitória, que é clássico, e Fluminense. É hora de mudarmos essa situação. É a oportunidade que temos de não ficar na parte debaixo (da tabela) e sim na de cima".
Jorginho ainda lamentou a perda de Renê Junior, expulso, que desfalcará o Esquadrão contra o Flamengo. "Lamentamos muito a perda do Renê. Ele ainda continuou com dois cartões. É um jogador muito importante para a gente. Mas, os cartões vermelhos, para mim, foram erros da arbitragem".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp