Esporte

Vitória acerta contratação de meia que deixou o Atlético-MG

Publicado em 19/06/2017, às 19h27   Yuri Barreto, Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em busca de reforços para a sequência da Série A, o Vitória já definiu o nome do seu novo meia. Trata-se de Carlos Eduardo. O jogador, de 29 anos, rescindiu contrato com o Atlético-MG no início deste mês e desde então estava sem clube. O atleta, que ficou pouco mais de um ano no Galo, mas teve uma passagem apagada pelo clube mineiro desembarca em Salvador na madrugada desta terça-feira (20) para assinar contrato, segundo apurou o Galáticos Online.

Carlos Eduardo iniciou a carreira no Grêmio e logo viveu grandes momentos. Em 2007 foi contratado pelo Hoffenheim, da Alemanha, e ganhou destaque na Europa com suas atuações.

Em 2010, o meia chegou a fazer parte da lista de reservas para a Copa do Mundo e foi comprado pelo Rubin Kazan, da Rússia, por 20 milhões de euros. Mas, sua passagem pelo clube russo foi marcada por lesões.

Em baixa no futebol europeu, ele voltou ao Brasil em 2013, para defender o Flamengo. Com uma passagem também apagada, o jogador deixou o Rubro-Negro em 2014. Carlos Eduardo ainda defendeu as Seleções Brasileiras Sub-20 e Principal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp