Esporte

Empresário de atacante do Vitória confirma proposta de outro clube pelo jogador

Publicado em 19/06/2017, às 13h57   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Ele jogou apenas uma partida pelo Vitória, mas já despertou interesse por outros clubes. O atacante Todinho, que veio do Vitória da Conquista após o Campeonato Baiano, recebeu uma proposta de empréstimo do Marítimo de Portugal. Porém, o rubro-negro negou a mesma, entendendo que é necessário ter um valor pelo empréstimo do jogador.
"O que eu posso falar é que a proposta já foi direcionada para o diretor executivo, Petkovic. Foi totalmente negada e o Vitória entende que tem que ter um valor por esse empréstimo, pois acredita no jogador. Embora ele não tenha tido oportunidade, uma hora vai ter. Só que o presidente do Marítimo tem interesse e deve ir à Salvador nas próximas horas para fazer uma proposta pessoalmente", disse o empresário do atacante, Diogo Silva, em entrevista ao site Galáticos Online.
A contraproposta do Vitória gira em torno de R$1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais). Carlos Pereira, presidente do clube português, desembarcará na capital baiana ainda nesta semana para tentar resolver a situação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp