Esporte

Irritado, Luxemburgo desabafa após perder em casa para o Vitória

Publicado em 19/06/2017, às 10h29   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre “tirar lições” da derrota para o Vitória por 3x1, neste domingo (18), na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Brasileirão. O experiente treinador questionou se a melhor opção seria sua saída. Para Luxa,  todos no clube devem fazer uma análise criteriosa do momento.
“Foi ruim essa derrota, mas tem que servir para alguma coisa. Não pode passar em branco. Tem que se fazer uma análise criteriosa para saber o que está acontecendo. Sair o Luxemburgo vai melhorar? A derrota tem que servir para isso: para uma análise com critério e coerência para saber que caminho temos que seguir”, declarou. 
Insatisfeito com a atuação do Sport, Luxemburgo ainda cobrou uma postura mais firme dos atletas.
“Eu estava jogando um jogo decisivo na minha casa e quem mandou foi o adversário. Não consegui me impor. Tem alguma coisa errada. É isso que temos que analisar com calma para podermos caminhar em frente”, disse. “Vamos para casa agora e ninguém pode ir para casa e dormir sossegado. Tem que incomodar. Todos precisam tirar um aprendizado”, completou.
Ocupando a 17ª posição, na Zona de Rebaixamento, o Leão da Ilha tem duas partidas fora de casa no Brasileirão: Atlético-MG, nesta quarta-feira, e o Santos, em São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp