Esporte

Após triunfo contra o Sport, Gallo enxerga evolução do Vitória

Publicado em 19/06/2017, às 08h26   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O triunfo sobre o Sport, neste domingo (18), foi comemorado de forma cautelosa pela comissão técnica do Vitória. De acordo com o técnico Alexandre Gallo, o momento é de aproveitar a autoconfiança e buscar afirmação. 
“Campeonato Brasileiro não existe tranquilidade. Todo dia temos que estar matando um leão. Tivemos uma boa produção contra São Paulo, Atlético-MG, Botafogo. Jogo que pode dar afirmação boa para nossa equipe, não tranquilidade, mas autoconfiança da nossa equipe. A autoconfiança faz a diferença. A gente espera quarta-feira fazer um bom jogo”, disse.
Mesmo sem poder contar com o meia Gabriel Xavier e Kieza, Gallo ficou contente com a resposta dada pela equipe que foi a campo. 
“Uma vitória importante, você não pode se emocionar. No Botafogo tivemos grandes chances de vencer. Então temos que ter tranquilidade, calma, e saber que jogo a jogo podemos evoluir”, concluiu.
Nesta quarta-feira (21), o Leão volta a jogar no Barradão. O duelo será contra o Santos, às 19h30, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp