Esporte

Bahia e Vitória decidem a Copa Metropolitana Sub 15

Publicado em 14/06/2017, às 16h59   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Ba-Vi da grande final da Copa Metropolitana Sub 15 será decido nesta quarta-feira (14), às 17h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. A competição, que começou no dia 08 de abril, reuniu 32 equipes entre seleções do interior e equipes da capital. Ao todo foram realizados 110 jogos, nesses dois meses de torneio. para a final, a entrada será gratuita. 
A decisão promete ser bastante disputada. O Vitória tem a melhor campanha, com o melhor saldo de gols e a defesa menos vazada. Já o Bahia, tem a segunda melhor performance, perdendo apenas no saldo de gols. Outro motivo para botar mais pimenta no jogo é que em todas as decisões do torneio, teve Ba-Vi na final e o tricolor venceu quatro e, o rival, três.
A Copa Metropolitana é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP), Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp