Esporte

Vitória recebe o Corinthians na Fonte em busca do primeiro triunfo no Brasileiro

Publicado em 21/05/2017, às 10h38   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o empate sem gols com o Avaí, na estreia, o Vitória volta a Salvador para fazer sua primeira partida diante da torcida na Série A. Na Fonte Nova, o Rubro-negro recebe o Corinthians às 16h. Para a partida, o técnico Petkovic ganhou o reforço do capitão Willian Farias. O volante, que havia desfalcado os últimos treinos da semana com dores musculares na coxa, não teve lesão confirmada e foi liberado pelos médicos para atuar. 
Além dele, o sérvio também contará os novos reforços. Recém-contratados, Caíque, Todinho e Thallyson foram regularizados e poderão fazer suas estreias. Apesar disso, a escalação do Leão é um mistério. O treinador testou diversas opções no time e escondeu a formação que mandará a campo.
Já o Corinthians vem a Salvador também em busca do primeiro triunfo na competição. Na estreia, o time paulista empatou com a Chapecoense, em casa. O Alvinegro aposta na boa fase do meia Rodriguinho, convocado por Tite para a Seleção Brasileira, para tentar o triunfo em Salvador.
Vitória x Corinthians
Brasileirão Série A - 2ª rodada
Local: Arena Fonte Nova., em Salvador (BA)
Data/Horário: 21/05/2017, às 16h
Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez (CBF/PE), assistido por Clovis Amaral da Silva (CBF/PE) e Cleberson do Nascimento Leite (CBF/PE).
Vitória
Fernando Miguel; Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier; Paulinho, David e Rafaelson (Pisculichi). Técnico: Petkovic.
Corinthians
Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho; Romero e Jô. Técnico Fábio Carille.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp