Esporte

Com Willian Farias e novos contratados, Vitória divulga relacionados

Publicado em 20/05/2017, às 12h38   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória encerrou na manhã deste sábado (20) a preparação para o duelo com o Corinthians. O Rubro-Negro recebe o time paulista às 16h deste domingo (21), na Fonte Nova, pela 2ª rodada da Série A.
A última atividade do Leão antes da partida foi um trabalho de bolas paradas, no Barradão. Após o treinamento, o técnico Petkovic divulgou a lista dos relacionados para o confronto.
O destaque da relação é a presença de Willian Farias, que ficou de fora dos últimos treinos com dores musculares na coxa. O exame de imagem feito no capitão deu negativo para lesão e ele está confirmado no jogo.
Além do volante, aparecem como novidades na lista os novos reforços. O lateral direito Caíque, o lateral-esquerdo Thallyson e o atacante Todinho foram relacionados e poderão fazer suas estreias.
Por outro lado, Kieza, que tinha chances de ser relacionados, ficou de fora. A expectativa, agora, é de que o atacante retorno contra o Coritiba, no dia 27 de maio.
Já André Lima, Patric, Kanu e Gabriel Xavier, ainda em recuperação de lesões, segue de fora. O treinador, que chegou a fazer vários testes durante a semana, manteve o mistério sobre o time que mandará a campo.
Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Fernando Miguel e Caíque;
Laterais: Caíque, Euller, Thallyson, Geferson e Leandro Salino;
Zagueiros: Fred, Alan Costa e Vinicius;
Volantes: Renê, Uillian Correia e Willian Farias;
Meias: Flávio, Jhemerson, Pisculichi e Cleiton Xavier;
Atacantes: David, Paulinho, Pineda, Rafaelson e Todinho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp