Esporte

Argel vê Vitória superior ao Bahia e se diz satisfeito

Publicado em 28/04/2017, às 07h53   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de jogar com um homem a mais do que o rival durante quase toda a partida e mesmo assim sofrer pressão e vencer apertado por 2 a 1, Argel Fucks foi só elogios ao Vitória. Após o BaVi desta quinta-feira (27), no Barradão, o técnico mais uma vez ignorou as críticas e afirmou que o Rubro-Negro foi superior ao Bahia.
"Acho que fizemos uma boa partida e merecemos o resultado pelo que a gente jogou nos 90 minutos. Colocamos bola no travessão, criamos mais, fomos uma equipe mais segura e equilibrada. Mas, foi o primeiro tempo. Temos o segundo lá na Fonte Nova e temos que respeitar o adversário, que tem qualidade", disse.
Porém, o treinador manteve a humildade e admitiu que ainda não tem nada ganho. "Está em aberto, são 180 minutos. O adversário vai ter que sair mais para jogar. A estratégia deles hoje foi dar a bola um pouco a gente, como o Paraná fez".
Sobre a boa atuação de Euller como meia, o comandante disse que não se surpreender e cravou a posição como oficial do jogador. "Não é invenção. O Euller é meia, jogou de meia a vida toda. Quando ele está jogando na lateral-esquerda, está adaptado. Quando joga de meia, está na (posição) dele".
Argel também comentou sobre a confusão formada no gramado após a expulsão de Gustavo e preferiu não comentar o lance da falta em Kanu. "Entrei porque o treinador do Bahia entrou. Fui lá para apartar, tanto o Guto como eu. Foi para acalmar os ânimos. Não sei nem como foi a expulsão, o lance. Me pareceu parecido com a do Tiago".
Por fim, o técnico não se mostrou decepcionado com o pequeno público de pouco mais de 13 mil torcedores em um clássico e garantiu que esperava menos. "Me surpreendeu até. Achei que ia dar menos. Uma quinta-feira de chuva, amanhã teremos uma greve geral, sem ônibus. É dia 27, final de mês, as pessoas ainda não receberam dinheiro".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp