Esporte

Empresário de Guto Ferreira acerta com jogadores de outros empresários

Publicado em 27/04/2017, às 20h36   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Uma situação , no mínimo diferente, tem acontecido e chamado atenção no Fazendão. A empresa do empresário Adriano Spadoto, que comanda a carreira do técnico Guto Ferreira, divulgou uma postagem em seu instagram com imagens de atletas que não possuem contrato com eles.
Um dos atletas que aparece na postagem trata-se do lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O jogador tem contrato até 2018 com uma empresa sediada no Rio de Janeiro, porém, já informou que teria acertado com o empresário de Guto Ferreira, no caso Adriano Spadoto.
Juninho, inclusive, renovou seu vínculo por mais três anos e agora ganha o dobro do contrato anterior, em negociação feita pelos atuais empresários que deverão ser substituídos por Spadoto.
Outro atleta que aparece na postagem é o atacante Kaynan. Esse jogador tem contrato com Jhonatham, mas também está de saída para trabalhar com a empresa de Spadoto.
Coincidência ou não, os dois jogadores tiveram muitas oportunidades com o treinador do Tricolor na temporada 2017 e foram atletas que chamaram atenção do torcedor do Esporte Clube Bahia.
Os jogadores entram em campo nesta quinta-feira (27) para defender a equipe sub-20 do Bahia no duelo contra o Santos, pela Copa do Brasil da categoria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp