Esporte

Vídeo: técnico do Palmeiras detona jornalista esportivo veterano

Publicado em 27/04/2017, às 09h32   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras venceu o Peñarol de virada, após terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0. Na segunda etapa, após mudanças, o time alviverde melhorou e conquistou o triunfo. Bastou o resultado favorável para o técnico Eduardo Baptista desabafar, dar tapas na mesa e afirmar aos jornalistas que é “muito homem”. 
“Sou um cara educado e respeitador. Vocês estão no dia a dia e respeito. Mas colocaram algumas coisas sobre a minha pessoa que vai além do campo. Além da parte tática, sobre se substituiu mal. Isso respeito. Escutei de uma pessoa importante, um cara que admiro e sou fã há muito tempo. Falar que o Róger Guedes jogou contra a Ponte Preta porque o Mattos escalou e que sou um treinador maleável. Sou um cara muito sério. Batalhei para estar aqui. Exijo respeito”.
“Sou um cara sério. Vocês conhecem minha família. Tento respeitar e passar o máximo de informação. Falar que sou maleável é ofender o homem. Sou homem para caralho. Sou um cara muito sério. Batalhei para estar aqui. Exijo respeito. Essa pessoa não falou quem era a sua fonte. Eu sou responsável”, bradou.
O jornalista citado pelo treinador é o Juca Kfouri, do canal ESPN. O profissional da imprensa disse que entende e aceita o desabafo, mas mantém a informação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp