Esporte

Foto de presidentes da dupla BaVi causa alvoroço em rede social do Vitória

Publicado em 25/04/2017, às 08h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o Ministério Público recomendar que os BaVis tenham torcida única, Bahia e Vitória decidiram seguir caminho inverso. A união entre os clubes foi demonstrada nesta segunda-feira (24), em foto publicada nas redes sociais do Vitória. Na imagem, o presidente Ivan de Almeida aparece ao lado do presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, em campanha realizada por uma emissora de TV.  
“A grandeza do clássico entre Vitória e Bahia é conhecida nacionalmente. A rivalidade sadia e a festa das torcidas sempre deram o tom do maior duelo de clubes do Norte e Nordeste. Tudo isso, lógico, na paz”, publicou o Rubro-Negro. 
Logo em seguida, torcedores do Leão criticaram a falta de mesma postura do rival e criticaram a não publicação da foto nas redes sociais do Bahia. 
- Dê uma passada Instagram das SARDINHAS e veja se em algum momento eles colocam o escudo do VITORIA lá!!! Não há necessidade de colocar foto do presidente do rival em nossa Página !!!!! Isso aqui é rivalidade !!!!!!!! To começando a achar que a pessoa que administra essa página torce pra Sardinha. !! – disse um dos seguidores. 
Bahia e Vitória se preparam para a partida desta quinta-feira, 27, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste, às 20h30, no Barradão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp