Esporte

Após goleada sobre o Vitória da Conquista, Kanu foca em semifinais do Nordestão

Publicado em 24/04/2017, às 14h12   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória não deu chances ao Vitória da Conquista neste domingo e goleou o adversário, dentro de casa, por 5 x 0, garantindo vaga na final do Campeonato Baiano. Para o zagueiro Kanu, a postura do Leão foi decisiva para a equipe chegar ao resultado elástico diante do seu torcedor. 
"Fizemos uma partida de muita intensidade e comprometimento. Não demos chances a eles. Todos os setores da equipe se comportaram muito bem e isso foi muito importante. Todos estão de parabéns pela vaga na final do Campeonato Baiano e pelo resultado positivo. Estávamos precisando de uma apresentação como essa que fizemos diante do Vitória da Conquista", disse. 
Ainda para o defensor, o foco total do Leão é a semifinal contra o Bahia pela Copa do Nordeste, que se inicia nesta quinta-feira, Barradão.
"Agora é colocar esse jogo no passado e focar tudo no Bahia. Vamos ter dois jogos muito complicados pela frente contra eles. A primeira decisão, no Barradão, será importante para tentarmos abrir uma vantagem para a segunda partida na Arena Fonte Nova. Estamos motivados e confiantes. Não faltará luta e entrega de todos aqui para levar o Vitória à final da Copa do Nordeste", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp