Esporte

Após classificação, Argel pede para torcedor 'deixar picuinha de lado'

Publicado em 24/04/2017, às 08h22   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Antes do início da partida, a torcida uniformizada Os Imbatíveis realizou um ato de protesto pedindo a saída do treinador e diretor de futebol. A pressão era grande e o motivo era a eliminação da Copa do Brasil para uma equipe que disputa a Série B, o Paraná. Com determinação, o Vitória goleou o Vitória da Conquista por 5 a 0 e conquistou a vaga na grande final, contra o arquirrival Bahia. 
Em entrevista após o jogo, o Argel Fucks comemorou o resultado e elogiou o adversário, terceira maior força do Estado na opinião do treinador.
“Um adversário de qualidade, que nos criou muita dificuldade no jogo em Conquista. Um adversário que sabe jogar, com todo respeito aos outros adversários. O Conquista é a terceira força do futebol baiano. Agora, claro que nossa qualidade, a gente jogando dentro de casa, voltamos a fazer uma boa partida. Agora, não fizemos nada mais que nossa obrigação, que era estar na final do campeonato. A gente chegou. Agora a gente vai preparar todo mundo dentro de nossa maneira de preparar, dentro de nossa diretriz. O que posso dizer para vocês é que o Leão vai estar muito forte”, disse o técnico.
Argel também convidou o torcedor rubro-negro a apoiar o time. Neste momento decisivo, onde serão disputados quatro Ba-Vis em sequência, o pedido é de paz e harmonia. 
“Acho que é o momento de o torcedor sair de casa, pegar a bandeira do Leão, abraçar esse time, dar um voto de carinho a esse time. É o momento de abraçar. A gente jogou o primeiro clássico lá, e a pressão foi grande. Agora é a nossa hora. O mesmo vento que venta lá tem que ventar cá. Esse é o momento de o torcedor abraçar o time, abraçar os jogadores, deixar qualquer picuinha de lado, qualquer probleminha e abraçar”, destacou. 
O primeiro duelo entre Bahia e Vitória está marcado para a próxima quinta-feira (27), às 20h30, no Barradão, pela partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp