Esporte

Confiante no triunfo sobre o Vitória, Éder destaca: Ba-Vi é um jogo gostoso

Publicado em 24/04/2017, às 10h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Éder tem sido um atleta polivalente no Esporte Clube Bahia. Volante de origem, o jogador se transformou em zagueiro e agora vem sendo utilizado na lateral-direita pelo técnico Guto Ferreira. Embora deixe claro que prefere atuar como zagueiro, Éder quer mesmo é estar em campo no Ba-Vi desta quinta-feira (27), pela ida das semifinais da Copa do Nordeste. Com Eduardo suspenso, o atleta é o mais cotado para assumir a posição.

“Tô tranqüilo, cara! Eu vinha trabalhando para jogar pelo Bahia, lógico que gosto de jogar como zagueiro, é a posição que me sinto bem à vontade, mas jogador que é contratado pelo Bahia tem que estar disposto, onde for solicitado tem que ir e dar o melhor. Se o Guto optar por mim na lateral, eu vou sim, com a maior vontade”, disse em entrevista à Equipe dos Galáticos.  

Sobre a responsabilidade de atuar contra o arquirrival, Vitória, Éder falou sobre a semana que antecede o clássico. Para ele, o Ba-Vi é um jogo diferente, em que o esforço também faz a diferença.

“Confesso que qualquer Ba-Vi, independente se vale ou não, os dias antecedentes são dias especiais. São dias que o jogador se cuida mais, treina mais focado, são dias especiais. O Ba-Vi é um jogo gostoso de jogar e temos que nos cuidar, ter total cuidado para não ter lesões no treinamento. Para gente chegar à final temos que passar por eles, então vale todo esforço e sacrifício”, finalizou o jovem zagueiro. 

Foto: Felipe Oliveira / Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp