Esporte

Universo/Vitória luta, mas perde primeiro jogo das quartas de final do NBB

Publicado em 23/04/2017, às 07h23   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Universo/Vitória acabou perdendo para o Mogi por 89 a 83, na noite deste sábado (22), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador. O primeiro confronto das quartas de final do NBB CAIXA foi acompanhado por 2 mil torcedores rubro-negros, que lotaram o ginásio, quebrando o recorde de público do Leão na temporada. Mais de 200 pessoas ficaram do lado de fora.
Em um jogo marcado pelo equilíbrio, venceu a experiência em jogos decisivos do atual campeão Sul-americano. O Mogi venceu o primeiro, o terceiro e o quarto quarto. Para Regis Marrelli, treinador do Universo/Vitória, o time jogou bem, mas uma peça do Mogi desequilibrou.
“A gente jogou bem. Fizemos 83 pontos. Não estamos acostumados a marcar tantos assim. Mas eles têm um cara que desequilibra, o Shamell. Ele é diferenciado e isso pesou no jogo de hoje. Mas não tem nada perdido. Nosso time é capaz, forte e vamos tentar trazer o quarto jogo para Salvador”, disse.
Para se ter uma ideia do que o treinador rubro-negro falou, Shamell, do Mogi, marcou 20 pontos de 23 tentados no último quarto para a equipe do interior de São Paulo. O norte-americano ainda foi o cestinha do jogo com 34 pontos. No lado rubro-negro, Hayes anotou 17 pontos e foi o maior pontuador da Constelação de Leão.
Para o ala André Goés, nada está perdido. “Faltou a gente defender melhor. Sabemos das principais armas deles e não podemos vacilar. Mas eu quero agradecer a torcida que nos apoiou o tempo inteiro. E nada está perdido. Vamos lutar até o fim em Mogi pensando nessa torcida para trazer o jogo quatro para cá”, disse.
Universo/Vitória e Mogi voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (27), às 20h, em Mogi das Cruzes, no segundo duelo das quartas de final do campeonato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp