Esporte

Após vencer por 1 a 0, Guto Ferreira não esconde desejo por resultado melhor

Publicado em 22/04/2017, às 19h54   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Com classificação praticamente garantida, após vencer por 3 a 0 o jogo de ida das semifinais do Baianão, o Bahia fez apenas o suficiente para vencer na tarde deste sábado (22), na Arena Fonte Nova. O Esquadrão voltou a derrota o Fluminense de Feira, dessa vez, por apenas 1 a 0, com gol de Hernane.
Porém, o resultado não agradou totalmente o técnico Guto Ferreira. Após a partida, o comandante tricolor não escondeu a vontade de ter apresentado um melhor futebol, mas valorizou a equipe adversária. "Eu queria vencer. Queria poder vencer de forma melhor. Mas a equipe do Flu é muito briosa, que, mesmo tendo quatro adverso, continua correndo, tentando intimidar de alguma maneira, não dando sossego. Muitas vezes, o jogador, entre entrar numa jogada que vai correr risco com placar feito, ele administra. Houve muito isso aí. Mas passou. Se o Bahia precisasse do resultado, a postura seria diferente", garantiu.
Sobre a atuação de Hernane, que o fez ser muitas vezes alvo de críticas dos torcedores, Guto ressaltou a importância de mantê-lo no time. "Importante. Porque é um jogador decisivo. Que gosta do desafio. Ele ter marcado na reta final é muito importante", destacou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp