Fizemos uma exibição de encher os olhos, declarou Argel após a eliminação


Por Redação Galáticos Online

Após a eliminação da Copa do Brasil, ao empatar em 0 a 0 com o Paraná, o técnico Argel Fucks saiu feliz com o desempenho do time em campo em Curitiba.
 
“Fizemos uma exibição de encher os olhos. Estou muito orgulhoso. Só uma equipe que jogou futebol hoje. Nossa equipe teve chance, mas o goleiro dele fez, de novo, uma bela partida”, declarou Argel.
 
O treinador ainda completa o seu pensamento em relação ao jogo. “Saio satisfeito, porém, triste com a eliminação na Copa do Brasil, mas feliz com a exibição que fizemos. A eliminatória foi perdida lá em Salvador”.
 
O Vitória foca sua atenção para a disputa da semifinal da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano.
 

COMENTÁRIOS

RAIMUNDO LUIS DA ROCHA - 20/04/2017 - 21:40
ARGEL, tá mais pra cômico, passei o dia todo sério e agora também ele mim fêz rir, vou dar um recado a ele Futebol é resultado e ele não foi Campeão de nada e já saiu da Copa do Brasil,pra um time de Segunda divisão, tá disputando co Campeonato Bahiano com o Vitória da Conquista de 3 { Divisão com todo respeito e se ele não abrir os olhos e escalar os mesmos jogadores como Jefersso,Bruno, aquele Zagueiro Artilheiro e não colocar um ataque rápido pra fazer gol ,ele vai perder o jogo vai tomar vaia da torcida e pode perder até o cargo por causa da sua teimosia e competência.
Rita Maria - 20/04/2017 - 10:11
só ganha Campeonato Baiano ou Nordeste kkkkkk nunca vai ter um título Nacional nunca kkkk
Jailson dos Santos - 20/04/2017 - 10:11
Mas rapaz,exibição de encher os olhos, é piada, seria isso se conseguisse vencer, tomara que seja eliminado do bahiano e do nordeste pra Argel cair fora.
Ed Pereira - 20/04/2017 - 09:47
Esse Treinador esta completamente doido. O maior culpado disso tudo é Sinval Vieira que enganou a torcida do Vitoria com pessimas contratações.
Paulo - 20/04/2017 - 09:44
Esse cidadão só pode tá de gozação. Exibição de encher os olhos? Fez-me rir!!!!!
Flavio - 20/04/2017 - 09:37
Um treinador que se conforma com pouca coisa, encheu os olhos de quem

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS