Esporte

Explosão perto de ônibus do Borussia Dortmund fere jogador na Alemanha

Publicado em 11/04/2017, às 15h21   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma explosão atingiu o ônibus do Borussia Dortmund, na tarde desta terça-feira (11), feriu um jogador do time alemão - ainda não foi confirmada a identidade do atleta - e a partida do clube pela Liga dos Campeões, em Dortmund, contra o Monaco, pode ser adiada. Segundo o Uol, a Uefa ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Às 15h30 (de Brasília) será definido o adiamento ou não do duelo de ida das quartas de final.
A polícia da cidade alemã confirmou que a explosão se deu na saída do elenco de um hotel a 10 km do estádio Westfalenstadion, que receberia o embate contra os franceses. "De acordo com o conhecimento atual, as rodas do ônibus (no todo ou em parte) estouraram e uma pessoa ficou ferida. O que provocou a explosão ainda não pode ser dito", acrescentou a polícia, em comunicado oficial. 
Pelo Twitter, o Dortmund afirmou que o ferido está em segurança e não corre perigo, assim como todos os outros jogadores. As autoridades informam que mandaram "forte efetivo" ao local da ocorrência. O time alemão, mais uma vez via redes sociais, assegurou que uma "equipe de crise"
já está no estádio para "garantir a paz".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp