Esporte

Bahia e Central Nacional Unimed renovam patrocínio

Publicado em 26/03/2017, às 15h14   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Bahia anunciou neste domingo (26), que o time continuará com a Central Nacional Unimed até o final da temporada. A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. O Tricolor já tinha anunciado a continuação do patrocínio com Caixa e a South.
Segundo a assessoria do time, a logomarca da operadora de planos de saúde seguirá estampada no uniforme da equipe (barra da camisa e do calção), no backdrop de entrevistas, em placas do CT do Fazendão e no site oficial azul, vermelho e branco. Além disso, a empresa realizará ações promocionais junto ao Bahia.
O presidente da marca, Mohamad Akl, comemora a manutenção da parceria. “Tivemos a honra de participar do retorno do Bahia ao pelotão de elite do futebol do país e acreditamos em novas conquistas ao longo deste ano. Esporte e saúde têm forte vínculo”, afirma Akl.
O presidente Marcelo Sant’Ana destaca a importância da continuidade do patrocínio: “Graças ao acordo com a Central Nacional Unimed, no início da gestão, em 2015, pudemos oferecer o primeiro plano de saúde para os funcionários do clube. Agradecemos a renovação, sempre zelando pelo bem-estar de todos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp