Esporte

Euller quer manter 100% do aproveitamento do Vitória no Baianão

Publicado em 25/03/2017, às 07h31   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória volta a campo pelo Baianão 2017 no próximo domingo (26). O adversário será o Jacobina, fora de casa, pela 9ª rodada.

O Rubro-Negro entra em campo já classificado para a semifinal. Mas, ainda há um objetivo a ser conquistado na primeira fase: se classificar líder e com 100% de aproveitamento.


Foi o que destacou o lateral-esquerdo Euller. "Vencemos todas as partidas do Campeonato Baiano até aqui e queremos manter isso agora. Nosso elenco está totalmente focado no estadual agora. Estamos vivendo um momento muito bom na temporada. Estamos evoluindo e melhorando nosso desempenho a cada partida", disse por meio de sua assessoria de imprensa.


Ainda segundo o jogador, o Leão vai em busca de três triunfos em três jogos dessa reta final da primeira fase. "O nosso objetivo é fazer três ótimas partidas nesta reta final da fase de classificação para passarmos para a etapa seguinte da disputa em primeiro lugar na tabela. Vamos lutar para alcançar esta meta, que seria muito importante para a equipe", concluiu.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp