Esporte

Argel elogia apresentação do Vitória e gramado do Batistão

Publicado em 23/03/2017, às 08h32   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na partida contra o Sergipe nesta quarta-feira (22), o Vitória fez dois tempos completamente distintos. Na primeira etapa o time até convenceu, tocou bem a bola e abriu dois gols de vantagem. Já no segundo tempo, o Leão voltou a ser o time que a torcida “pega no pé”.  Para o técnico Argel Fucks, o objetivo era permanecer na competição. 
“O mais importante é que a equipe fez uma boa partida. O objetivo era esse, permanecer na Copa do Nordeste, conseguir alguma vantagem, e a gente conseguiu. Vínhamos de três decisões. O clube está de parabéns. Mostramos uma equipe madura e o Sergipe valorizou a nossa vitória. O Sergipe ganhou de todo mundo aqui”, afirmou.
O treinador ficou feliz com as condições do gramado e afirmou que os jogadores estão amadurecendo.    
“Foi um jogo disputado, gramado impecável, estádio cheio, um começo de jogo fantástico. Queria a gente jogar em todos os jogos da Copa do Nordeste com estádio desse nível. Foi um grande jogo, vencemos com justiça, mostramos a força do grupo, não conquistamos nada ainda, longe disso. Viemos de três decisões, Vasco, Jacuipense e hoje. O empate não nos deixava em primeiro, e o objetivo era ficar em primeiro. Equipe está amadurecendo, encaixando no período certo, tenho certeza que o melhor está por vir”, finalizou. 
O Leão volta a campo no próximo domingo, fora de casa,  contra o Jacobina, pelo Campeonato Baiano. A partida será às 18h30. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp