Esporte

Lateral do Vitória foca em decisão com o Sergipe pela Copa do Nordeste

Publicado em 22/03/2017, às 16h20   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos destaques do triunfo do Vitória sobre a Jacuipense, por 1 x 0, neste último domingo (19), o lateral-direito Norberto, autor da assistência para o gol de Pineda, comemorou bastante o resultado positivo. Isso porque, o Leão garantiu classificação antecipada para a segunda fase do Baianão.

“Vencemos e fizemos uma boa partida, mesmo com um time diferente dos últimos jogos. Estamos muito felizes com a classificação antecipada. Isso vai ajudar muito na preparação para a reta final do Campeonato Baiano. Agora é comemorar a vaga e trabalhar para continuar evoluindo”, disse.
Ainda de acordo com Norberto, o foco total do Leão, agora, é o jogo desta quarta-feira (22), contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste. 
“Vamos ter uma decisão na quarta-feira contra o Sergipe e temos que focar tudo nesta partida. Temos que fazer um grande jogo para vencer e garantir nossa vaga na segunda fase da Copa do Nordeste. É ter atenção durante os noventa minutos e manter o bom rendimento que estamos apresentando nas últimas semanas”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp