Esporte

Para avançar no Nordestão, Fernando Miguel pede atenção contra o Sergipe

Publicado em 21/03/2017, às 14h28   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Para garantir vaga na segunda fase da Copa do Nordeste, o Vitória vai em busca de um triunfo na próxima quarta-feira (22) sobre o Sergipe, fora de casa, pela última rodada da primeira etapa da competição. Para o goleiro do Leão, Fernando Miguel, será um confronto muito complicado.
“É o jogo da vida das duas equipes. Vamos procurar fazer um grande trabalho para vencer. O Sergipe está fazendo uma grande campanha na Copa do Nordeste e merece nosso respeito. Temos que atuar de forma inteligente para sair da casa deles com a classificação garantida para a próxima fase da competição”, disse.
Para o arqueiro rubro-negro, a equipe tem evoluído muito e isso vem dando confiança a todos para a sequência da temporada.
“Acredito que a equipe está ganhando corpo a cada partida e isso vem dando confiança a todos para a sequência da temporada. Vejo um grupo muito focado e ciente da responsabilidade que terá este ano. Agora é manter o trabalho sério que estamos fazendo para alcançarmos nosso objetivos em 2017”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp