Copa do Nordeste: dupla BaVi briga para assegurar vaga no Pote 1 da competição


Por Redação Galáticos Online

Bahia e Vitória entram em campo nesta quarta-feira (22), às 21h45, brigando por uma vaga no Pote da Copa do Nordeste e poder decidir o jogo de volta das quartas de final atuando em Salvador.
 
O Tricolor já está classificado como primeiro de seu grupo, porém, ainda não tem vaga assegurada no Pote 1 da Copa do Nordeste, já que apenas os quatro campeões dos grupos com melhor campanha levam a vantagem de decidir em casa. A quinta melhor campanha dos líderes vai para o Pote 2.
 
Já o Vitória entra em campo de olho em duas situações. O Leão precisa vencer para assegurar o primeiro lugar do grupo e poder brigar por uma vaga no pote 1. Em caso de empate contra o time do Sergipe, o Leão avança com a campanha entre os três melhores segundo colocado( já que chega a 11 pontos e não pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, que chega no máximo a 10, e tem um duelo entre Itabaiana e CRB, eme que um elimina o outro.
 
O outro baiano que disputa Copa do Nordeste, a Juazeirense, já está eliminada e se despede da competição regional contra o Ríver-Pi.
 

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Polícia

Dupla é presa com 31 tabletes de maconha em Cajazeiras

Polícia

PM prende dupla e recupera R$ 15 mil dos Correios de Paratinga

Polícia

Vitória da Conquista: Casal é preso com 70 kg de maconha

Esporte

Dupla BaVi já conhece adversários da Copa do Nordeste sub-20