Esporte

Copa do Nordeste: dupla BaVi briga para assegurar vaga no Pote 1 da competição

Publicado em 20/03/2017, às 15h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Bahia e Vitória entram em campo nesta quarta-feira (22), às 21h45, brigando por uma vaga no Pote da Copa do Nordeste e poder decidir o jogo de volta das quartas de final atuando em Salvador.
O Tricolor já está classificado como primeiro de seu grupo, porém, ainda não tem vaga assegurada no Pote 1 da Copa do Nordeste, já que apenas os quatro campeões dos grupos com melhor campanha levam a vantagem de decidir em casa. A quinta melhor campanha dos líderes vai para o Pote 2.
Já o Vitória entra em campo de olho em duas situações. O Leão precisa vencer para assegurar o primeiro lugar do grupo e poder brigar por uma vaga no pote 1. Em caso de empate contra o time do Sergipe, o Leão avança com a campanha entre os três melhores segundo colocado( já que chega a 11 pontos e não pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, que chega no máximo a 10, e tem um duelo entre Itabaiana e CRB, eme que um elimina o outro.
O outro baiano que disputa Copa do Nordeste, a Juazeirense, já está eliminada e se despede da competição regional contra o Ríver-Pi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp