Esporte

Neymar diz que admira Campeonato Inglês e que gostaria de jogá-lo no futuro

Publicado em 20/03/2017, às 21h11   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

 Neymar está feliz no Barcelona, mas não descarta a possibilidade de um dia se transferir para a Inglaterra para jogar a Premier League, torneio do qual se diz fã.
"Eu gosto do estilo de jogo e dos times. E quem sabe, algum dia, eu gostaria de jogar lá sim", afirmou o jogador em entrevista ao jornal "The Sun" durante evento de pôquer.
"Na Premier League você nunca sabe quem vai ganhar ou ser o campeão. É sempre uma surpresa", analisou.
O brasileiro revelou também quais são as suas equipes favoritas no Campeonato Inglês e deixou fora da relação o Manchester City.
"Eu admiro Manchester United, Chelsea, Arsenal e Liverpool. Estes são os times que estão sempre brigando", afirmou.
"E você tem técnicos de alto nível como Mourinho e Guardiola. Estes são os treinadores com os quais qualquer jogador gostaria de trabalhar", disse Neymar, que não teve a oportunidade de trabalhar com o espanhol no Barcelona.
O atacante comentou também a classificação histórica do Barcelona às quartas de final da Liga dos Campeões após a vitória por 6 a 1 sobre o Paris Saint-Germain.
"Ainda hoje a gente segue pensando no que aconteceu, porque foi uma noite histórica, maravilhosa. Nós precisávamos um milagre e o Deus do futebol nos deu este milagre", afirmou.
"Festejamos muito no vestiário e o nível de empolgação estava alto. Depois, comemorei com minha família e amigos. Após um jogo como aquele, devemos comemorar, não há outro jeito. Eu não poderia ir para casa e dormir", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp