Esporte

Vitória comemora renovação do patrocínio da Caixa

Publicado em 28/02/2017, às 09h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A Caixa permanecerá como patrocinadora máster do Vitória. A renovação do contrato de patrocínio aconteceu durante o Carnaval, em Salvador.
O presidente do Rubro-Negro, Ivã de Almeida celebrou a extensão da parceria. "A importância que a Caixa está dando aos clubes de futebol do país tem sido grande e o Vitória quer ainda mais, pois estamos buscando espaço entre os maiores do Brasil. Tenho certeza que a Caixa está prestando atenção em nossas movimentações, contratações e tudo isso influenciou na hora de firmar o acordo para o patrocínio máster, que vai nos ajudar a ousar ainda mais. Porque não queremos só participar, queremos vencer", disse.
Além das camisas, o banco público estampará sua marca no placar do estádio Manoel Barradas, no banco de reservas e nas placas de sinalização.
Marcaram presença na assinatura do novo contrato, além do mandatário, o Deputado Federal e Conselheiro Nato, José Rocha, o Superintendente Regional Salvador da Caixa, José Anselmo Lopes Cunha, e o Diretor Jurídico do Vitória, Augusto Vasconcelos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp