Esporte

Patric é apresentado, exalta o Vitória e fala em conquistar títulos

Publicado em 20/02/2017, às 22h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Contratado por empréstimo junto ao Atlético (MG), Patric foi apresentado pelo Vitória nesta segunda-feira (20). O lateral-direito logo exaltou o clube nas suas primeiras palavras. 
"Muito feliz por essa oportunidade de estar nessa equipe grande que é o Vitória. Os companheiros me receberam muito bem", disse.
O jogador, de 27 anos, comentou sobre sua versatilidade em campo, já que também atua como meia, mas ratificou que seu desejo é atuar na lateral. "Já joguei em outras posições, mas sou lateral de ofício. Estou aqui para brigar por meu espaço. Vim para jogar de lateral, mas estou a disposição do Argel para ajudar, mas para ser campeão".
Títulos, segundo o atleta, são seus objetivos no Rubro-Negro. "(Já foi campeão) Mineiro, Pernambucano, Catarinense, Paranaense também. Vamos para o próximo. Trabalhar para isso. Temos concorrências boas, mas vamos em busca do Baianão. Se ganharmos, sabemos que não passa de obrigação. Mas, se perdermos, a cobrança é maior. E tem muito mais títulos, como a Copa do Nordeste. Já ganhei também, é gostoso e eu vim aqui para isso".
Já sobre sua estreia, Patric mostrou otimismo e afirmou que depende apenas da regularização junto a CBF. "Estamos esperando a documentação. Tenho trabalhado normalmente. Espero que seja o mais rápido possível. Temos um jogo quarta, não sei se será possível. Mas, estamos ai, esperando para jogar", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp