Esporte

Argel não garante continuidade de time na quarta: "Vamos aguardar"

Publicado em 20/02/2017, às 10h51   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Argel Fucks se mantém com um estilo observador e segue sem um time titular definido. Argel está numa boa fase no Rubro-Negro, líder do Campeonato Baiano, do Grupo E da Copa do Nordeste e classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. No último confronto, contra o Bahia de Feira, o treinador mandou a campo uma nova dupla de zaga, formada por Kanu e Fred.
O Rubro-Negro enfrenta o Bragantino, na próxima quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Argel ainda não definiu se vai repetir a dupla na defesa para esse confronto, nem o restante do time titular.
"Vamos aguardar. O mais importante... Às vezes, o treinador pensa uma coisa num primeiro momento. Temos uma equipe nova na competição. Essa arrancada é boa, principalmente nesse começo de trabalho, em termos de resultado, não de exibição... Nem quando ganhamos de seis fizemos uma grande exibição. Precisamos melhorar. Em termos de resultado, temos um dos melhores inícios de temporada dos últimos anos. A equipe é nova, buscamos entrosamento, não temos um time titular ainda. Então a gente vai ver a recuperação de todos, como os jogadores se apresentam na segunda", diz Argel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp