Esporte

Fernando Dourado é o novo técnico do Flamengo de Guanambi

Publicado em 20/02/2017, às 08h28   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após demissão do técnico Duzinho, o Flamengo de Guanambi acertou com um novo comandante para dirigir a equipe no Baianão. Fernando Dourado, que estava no Dorense, é o novo treinador da equipe.
Dourado deixa o time sergipano na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos em seis jogos disputados. Após empate em 1 a 1 com o Estanciano neste sábado, no Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, o treinador entregou o cargo. 
“Independente do jogo eu estava decidido já. Se nós tivéssemos vencido, 10 a 0...30 a 0...eu já tinha comunicado a minha família, tinha comunicado ao grupo de atletas que após a partida eu não daria sequência ao trabalho. Mas vida que segue, eu achei melhor. Recebi uma proposta de um clube, estou indo para outro projeto, vou primeiro passar dois dias em casa e depois eu estou assumindo um clube da Bahia, o Flamengo de Guanambi. Agradeço a todos da diretoria. Nós somos profissionais do futebol e quando recebemos uma proposta tempos que analisar com carinho. O clube vem me sondando desde o ano passado e agora o negócio se concretizou”, disse Fernando Dourado. 
No Baianão, Dourado assume um Flamengo de Guanambi que atualmente é o vice-lanterna da competição, com apenas um ponto ganho. A estreia dele será contra o Atlântico, no próximo dia 02 de março. Enquanto isso, Dourado terá o período do carnaval para organizar o time. 
Em 2012, ele conquistou o título da Série A-2 do Campeonato Sergipano pelo  América de Propriá. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp