Esporte

Com Alan Costa contestado, Kanu espera conquistar espaço na equipe

Publicado em 16/02/2017, às 08h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O triunfo por 6 a 1, sobre o Flamengo de Guanambi, trouxe bastante confiança para o zagueiro Kanu. Com Alan Costa sendo contestado por grande parte da torcida, o defensor espera conquistar seu espaço na equipe titular. 
“Voltei no momento certo, quando estava me sentindo 100%. Agora vou trabalhar muito para ter uma sequência. Nosso grupo é muito forte, competitivo e todos estão buscando seus espaços. Comigo não é diferente. Estou muito motivado para fazer uma grande temporada”, afirmou.
Kanu estava fora dos gramados há um mês, em tratamento de fortalecimento da região pélvica. A partida de ontem (15), foi a primeira do zagueiro na temporada. Ele comemorou bastante o resultado. 
“Estou feliz por ter retornado e ajudado a equipe a conquistar esse importante resultado dentro de casa. Todos estão de parabéns. Estava ansioso para retornar e graças a Deus deu tudo certo. Vencemos e fizermos uma grande partida. Agora é manter a sequência positiva na temporada”, finalizou.
O Vitória volta à campo no próximo domingo (19), às 16h, contra o Bahia de Feira. O jogo é válido pela quinta rodada do Baianão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp