Esporte

Cajá pode permanecer no Bahia

Publicado em 15/02/2017, às 21h51   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter sido retirado da delegação que viajou para Sergipe para a disputa da Copa do Brasil, o meia Renato Cajá, de 32 anos, ainda não tem a confirmação de que deverá vestir a camisa do seu ex-clube, a Ponte Preta. São dois os motivos que podem travar a saída do atleta do tricolor: Segundo o site Uol Esporte, o grande entrave estaria relacionado ao salário. Renato Cajá recebe no Bahia R$ 300 mil mensais e precisaria ter uma parte de seus vencimentos pagos pelo Bahia, já que o teto na Ponte Preta é de R$ 100 mil.
A direção do Bahia não se pronunciou, mas existe a informação de que um outro clube também estaria interessado na contratação de Renato Cajá.
Outro problema seria com relação ao técnico Guto Ferreira, que deu declarações no sentido de tentar evitar a saída do meia do Fazendão. “Cajá é um jogador do Bahia, em crescimento e a princípio não teria o por que nesse momento ele está saindo”, afirmou o treinador.
Perguntado se tentaria evitar a saída do atleta, Guto Ferreira informou que conta com Cajá no elenco e acrescentou que “se ocorrer algo diferente, vamos saber qual o caminho, mas nesse momento não tem por que? Ele vem tendo um crescimento, tem características muito dele que o grupo precisa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags