Esporte

Argel evita empolgação com goleada: temos muito a evoluir

Publicado em 15/02/2017, às 21h47   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A goleada de 6 a 1 sobre o Flamengo de Guanambi não foi suficiente para empolgar Argel Fucks. Após a partida, o técnico do Vitória manteve os pés no chão e o discurso de que a equipe precisa melhorar.
"Estamos trabalhando todo dia para melhorar. A equipe está evoluindo a cada partida. Não temos ainda um time titular, estamos dando oportunidades aos jogadores e ainda temos muito a evoluir. São trinta e poucos dias de trabalho. Muito pouco. Não é porque ganhamos de 6 a 1 que está uma maravilha. Não está e precisamos melhorar muito ainda", disse.
O treinador voltou a revelar que fará mais testes na equipe, mas evitou chamar as mudanças de "rodízio". "Não é rodízio. Não gosto dessa palavra. É dar a oportunidade a todos os jogadores. Vamos mudar algumas coisas novamente para domingo. Acredito que quando chegarmos lá na fase final, no quadrangular, estaremos sim com a equipe bem definida, ajustadinha".
Mas, apesar de não citar que sairá ou entrará no time, o comandante destacou as atuações de Pineda e Dátolo, que fizeram a primeira partida como titulares. "Gostei muito da participação do Pineda. Primeiro jogo que ele faz como titular. Tanto ele como o Dátolo, gostei muito".
Outro que mereceu elogios do técnico foi José Welison, que estreou em 2017 e voltou a atuar improvisado na lateral-direita. "O Zé é um jogador versátil, é forte, vigoroso, bate bem na bola, tem uma ótima saída de bola. É um jogador fantástico. Ele vai brigar por posição, seja na lateral ou no meio", completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp