Esporte

Com direito a gol olímpico, Vitória atropela o Flamengo de Guanambi

Publicado em 15/02/2017, às 20h35   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da fragilidade do adversário, o Vitória fez, nesta quarta-feira (15), sua melhor apresentação na temporada. Absoluto em campo, o Rubro-Negro criou, mostrou jogadas ensaiadas e atropelou o Flamengo de Guanambi com uma goleada por 6 a 1.

Dátolo, duas, André Lima, também duas vezes, Kieza e Paulinho marcaram os gols do triunfo elástico. O camisa dez argentino ainda brilhou ao marcar um gol olímpico, em uma cobrança de escanteio.

Com o resultado, o Leão voltou à liderança do Baianão 2017. Com nove pontos ganhos, os comandados de Argel Fucks ultrapassaram o rival Bahia, que tem sete.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (19), novamente pelo estadual, mas desta vez contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana.

O Jogo

O Vitória sobrou no primeiro tempo e teve chance de sair para o intervalo goleando. Mas, ficou apenas nos três gols marcados.
O primeiro saiu aos 16 minutos, em bela troca de passes. Pienda achou André Lima, que ajeitou na área e Kieza tocou no canto do goleiro para abrir o placar.

Já o segundo gol do Rubro-Negro foi um golaço. Aos 29, Dátolo acertou uma perfeita cobrança de escanteio e marcou, olímpico, seu primeiro com a camisa do clube.

Menos de dez minutos depois, aos 34, o Leão marcou o terceiro. Pineda roubou bola na intermediária, invadiu a área e chutou cruzado para a defesa de Acassio. Mas, no rebote, André Lima só teve o trabalho de empurrar para as redes.

O Vitória voltou para o segundo tempo e não demorou de abrir a goleada. Logo aos oito minutos, Euller lançou bola na área, Pineda ajeitou de cabeça e Dátolo chutou forte de esquerda no ângulo para fazer o quarto.

Aos 31, o Rubro-negro fez o quinto. Bruno Ramires recebeu bola na direita, cruzou na área e André Lima, livre de marcação, tocou de esquerda nas redes.

Mas, ainda houve tempo do Flamengo descontar. Aos 38 minutos, Pineda derrubou Rafael Silva na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Josy acertou o ângulo de Caíque para diminuir.

Porém, aos 44, o Vitória fechou o marcador com mais um belo gol. Paulinho recebeu passe na direita, driblou dois marcadores, invadiu a área e tocou no canto de Acassio para fazer o sexto e dar números finais à partida.

Vitória 6 x 1 Flamengo de Guanambi
Baianão 2017 - 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 15/02/2017, às 18h30
Arbitragem: Diego Pombo Lopez. Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen
Cartões amarelos: Alan Costa, Kieza, Pineda (VIT); Teles, Acassio, Rafael (FLA)
Gols: Kieza, Dátolo-2, André Lima-2, Paulinho (VIT); Josy (FLA)

Vitória
Caíque; José Welison, Alan Costa, Kanu e Euller; Willian Farias (Bruno Ramires) e Uillian Correira; Dátolo, Pineda e Kieza (Paulinho); André Lima. Técnico: Argel Fucks.
Flamengo de Guanambi
Acassio; Van, Teles, Java e George; Gabriel Galhardo, Jô, Dalmar (Tom) e Gabriel Silva (Rafael Silva); Josy e Deon (Iran). Técnico: Duzinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp