Esporte

Lateral do Bahia está confiante para estreia na Copa do Brasil

Publicado em 15/02/2017, às 11h21   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral-direito Eduardo está ligado no duelo contra o Sergipe, nesta quinta-feira (16), pela estreia da equipe na Copa do Brasil. Com mudanças este ano, a competição ganhou mais emoção, mas também aumentou as dificuldades para os “grandes” na primeira fase.  Nesta edição, as equipes encaram partida única nas duas fases iniciais. 
“A Copa do Brasil é uma competição difícil e muito equilibrada. Temos que fazer nosso jogo e buscar o triunfo. Não podemos dar espaços ao Sergipe, que tentará nos surpreender. Vamos respeitar a equipe deles, mas temos que impor nosso ritmo para sair com a classificação”, disse.
Para Eduardo, o elenco está evoluindo e pode dar bons frutos ao longo da temporada.  
“Toda estreia é complicada, mas estamos preparados e fazendo uma ótima temporada até aqui. Estamos evoluindo e chegando ao nível que queremos. O mais importante é que o grupo está confiante e satisfeito com tudo que vem realizando neste início de ano”, afirmou.
O jogo entre Bahia e Sergipe será realizado amanhã (16), às 20h30 (horário de Salvador), no estádio Batistão. O Tricolor precisa vencer ou empatar para avançar à próxima fase.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp