Esporte

Médico do Bahia confirma problema no joelho de lateral e não descarta cirurgia

Publicado em 08/02/2017, às 23h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Contratado com status de titular junto ao Fluminense, ainda no início de 2017, Wellington Silva ainda não estreou no Bahia. A ausência do lateral-direito nas partidas causou estranheza aos torcedores.
Nesta quarta-feira (8), em entrevista exclusiva ao repórter Nilson Luiz, da Equipe dos Galáticos, o médico do Tricolor, Daniel Araújo, admitiu que o jogador tem um problema no joelho. "Ele sentiu uma dor no joelho. Fizemos o exame e está com uma inflamação. Resolvemos afastar o atleta para melhorar o processo inflamatório", explicou.
O profissional, porém, não se arriscou a cravar um prazo para o retorno do atleta. "Ele já está na fisioterapia. Quando ele vai voltar? Não tem como dizer, depende de cada jogador. Só vamos liberá-lo para os trabalhos físicos quando ele estiver sem dor. Acredito que em três semanas ele já esteja fazendo os trabalhos normais com bola".
Já sobre a possibilidade de cirurgia, Araújo não descartou, mas garantiu que neste momento não é necessária. "Todo atleta de futebol é de risco. Se eu dissesse que ele não corre risco de fazer cirurgia, estaria mentindo. Mas, no momento o tratamento dele é clínico, padrão. O futuro a Deus pertence", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp