Esporte

Zé Carlos deixa o Santa Cruz para cuidar da avó

Publicado em 20/01/2017, às 09h31   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Zé Carlos informou que não continuará no Santa Cruz em 2017. Através de nota publicada em sua rede social, o jogador alegou problemas de saúde com a avó e deve retornar à Maceió. Com isso, o Santinha vai em busca de um novo centroavante. 
Confira a nota:
Gostaria de me desculpar e pedir a compreensão de toda a torcida do Santa Cruz FC, que vem me recebendo muito bem desde o momento que cheguei em Pernambuco. Também externo aqui meu agradecimento à diretoria do clube, que foi em busca da minha contratação. Infelizmente venho através dessa nota comunicar meu desligamento do clube por questões pessoais.
O motivo é uma doença relacionada a minha avó, que hoje vive em Maceió e necessita da minha presença e convívio. Portanto, terei que retornar para minha cidade para que possa resolver e tentar superar este problema, que está abalando toda minha família.
Agradeço aos dirigentes, funcionários e toda a Nação Tricolor e gostaria de desejar muita sorte e sucesso nesta temporada de 2017. Fiquem todos com Deus!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp