Esporte

Vitória realiza amistoso nesta quarta (18)

Publicado em 18/01/2017, às 10h20   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Chegou a hora da torcida rubro-negra conhecer algumas novas caras que chegaram ao clube este ano. Nesta quarta-feira (18), o Vitória realiza amistoso contra o Atlântico, às 20 horas, no Barradão. 
Dos dez novos contratados, seis começam a partida: os zagueiros Fred e Alan Costa, o lateral-esquerdo Geferson, o volante Ullian Correia, e os meias Pisculichi e Gabriel Xavier. Kanu segue entregue aos fisioterapeutas com exercícios para estabilização pélvica.O argentino Dátolo, continua treinando em separado para melhorar o condicionamento físico.  Os ingressos custam R$ 10 (inteira), R$ 5 (meia) e os sócios não pagam. Toda renda da partida será revertida para o Hospital Martagão Gesteira.
O jogo servirá de preparação para o elenco do Vitória, que já deu início os treinamentos para disputar a sua primeira partida oficial pela Copa do Nordeste, diante do Sergipe-SE, dia 25 de janeiro, às 19h45, no Barradão. Já o Atlântico, tem seu primeiro jogo oficial no próximo dia 29, às 16h, contra o Jacuipense, pelo Baianão, em Pituaçu.
Escalação Vitória: Fernando Miguel, Norberto, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Ullian Correia, Pisculichi e Gabriel Xavier; David e Kieza. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp