Esporte

Atacante chileno quer conquistar títulos pelo Vitória

Publicado em 17/01/2017, às 08h43   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Pineda está confiante para a temporada 2017. Feliz por estar no Vitória, o chileno elogiou o clube baiano e falou sobre a expectativa desta nova oportunidade na carreira.  
“Estou muito feliz por chegar a uma equipe tão grande como o Vitória. Pretendo ganhar a maioria das competições e retomar o caminho dos gols. É uma oportunidade muito boa que vou querer aproveitar 100% para ajudar a equipe e dar muitas alegrias para a torcida. Todos os dias você sente muito carinho, muito amor. Todos muito unidos. Todos querem ganhar a maioria dos torneios. Se nós não sonhamos, quem vai sonhar? , disse.
Pineda também falou sobre a preferência em atuar como atacante de beirada. “Ultimamente venho jogando nos extremos. Gosto de encarar o jogador no um contra um. Faço gols, também cabeceio, faço de tudo um pouquinho. É trabalhar duro e entrar em campo para ganhar de todas as equipes. Quero ganhar de todas”, completa Pineda, que já se diz pronto para estrear com a camisa rubro-negra.
O chileno foi artilheiro do Campeonato Chileno na temporada 2014-2015, atuando pelo Unión La Calera, onde anotou 17 gols.  
FICHA
Nome: Jean Paul Jesús Pineda Cortés
Nascimento:  24 de fevereiro de 1989, em Santiago, Chile
Pé: destro
Altura: 1,77m
Clubes: Palestino (Chile), Cobresal (Chile), Cobreloa (Chile), Unión Española (Chile), Colo-Colo (Chile), Cobresal (Chile), Rangers (Chile), Unión La Calera (Chile) e Córdoba (Espanha)
Com informações do EC Vitória

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp