Esporte

Pineda espera fazer sucesso no Vitória para chegar à Seleção Chilena

Publicado em 16/01/2017, às 20h25   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Alexis Sanchéz, Vidal, Vargas. Quem não gostaria de jogar com jogadores como ele? Para Pineda, esse um dos seus sonhos na carreira.
Apresentado nesta segunda-feira (16), o novo atacante do Vitória destacou o desejo de vestir a camisa da Seleção Chilena. "Estou muito orgulhoso do meu país, principalmente pelo que fez ultimamente. Eu quero também trabalhar forte, fazer as coisas bem aqui para poder chegar à seleção chilena. Quando eu tinha 17 anos, jogava com todos: Alexis Sánchez, Vidal... Quero trabalhar para estar com eles", disse.
O jogador, porém, o longo período em inatividade, mas garantiu que não atrapalhará seu início no Leão. "Última partida foi em maio de 2015 com o Córdoba. Jogamos a semifinal das Liga. Tive que sair do clube um dia antes [da janela de transferência fechar]. Era muito difícil encontrar equipe. Não foi um problema meu. Foi um problema dos meus agentes. Agora estou focado 100% no Vitória. Graças a Deus tive outra oportunidade".
Otimista, Pineda ainda elogiou o Rubro-Negro e projetou sucesso em sua estreia no futebol brasileiro. "Estou muito feliz por chegar a uma equipe tão grande como o Vitória. Pretendo ganhar a maioria das competições. É uma oportunidade muito boa que vou querer aproveitar 100% para ajudar a equipe e dar muitas alegrias para a torcida".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp