Esporte

Diretor do Vitória avalia contratações e crava: ainda não estou satisfeito

Publicado em 14/01/2017, às 08h27   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Grande parte da torcida anda satisfeita com as contratações feitas pelo Vitória neste início de temporada. Mas, o principal responsável pelas negociações, Sinval Vieira, garante que não encerrou as buscas por reforços.
Em entrevista ao repórter Anderson Matos, da Equipe dos Galáticos, na noite desta sexta-feira (13), o diretor de futebol reafirmou que trará mais atletas. "Ainda não estou satisfeito. Além do Pineda (atacante chileno) e o Kieza, cabe mais dois atacantes, um centralizado e outro de beirada. Quero trazer jogadores que, acreditamos, vão resolver", disse.
O dirigente, porém, mandou um recado para os empresários que vêm oferecendo jogadores ao clube. "Não adianta me oferecer jogadores, me mandar DVD, pois não vou contratar assim. Só contrataremos quem realmente queremos".
Um setor que está fechado, pelo menos por enquanto, é o meio-campo. Sinval destacou que o Leão hoje possui quatro meias da qualidade que ele sonhava e até brincou com o atacante Kieza, que em 2016 foi muito criticado por torcedores e reclamou que a bola não chegava. "O setor que ganha jogo para mim é o meio de campo. Por isso exagerei. Trouxe quatro jogadores de qualidade. Me estressei, tive que brigar muito para trazer Dátolo, Cleiton Xavier, Pisculichi e Gabriel Xavier. Quatro jogadores que eu queria, era um sonho meu ter jogadores como esses. Ali (no meio) não temos mais problemas. Até brinquei com o Kieza: Não se queixe mais de meias. Estão aí meias de muita qualidade. Agora faça os gols".
Por fim, o dirigente não descartou a busca por mais um goleiro no futuro. "Preciso conhecer o calendário de convocação (da CBF) para estudar essa situação. Eu tenho essa preocupação de perder Caíque com muitas convocações. Preciso também observar com calma o Ronaldo e o Wallace. Vamos analisar isso com calma". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp