Esporte

Com chegada de reforços, Kanu espera fazer um ano diferente no Vitória

Publicado em 12/01/2017, às 11h22   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Kanu espera fazer um ano diferente no rubro-negro. Focado no início da pré-temporada, o zagueiro do Vitória, que foi titular da equipe em 2016, acredita estar pronto para estreia oficial nesta temporada, dia 25, contra o Sergipe, pelo Nordestão.
“Vamos trabalhar nas próximas duas semanas para entrarmos com tudo no nosso jogo de estreia em 2016 contra o Sergipe pela Copa do Nordeste. Temos que aproveitar todos os momentos agora para chegarmos no fim do mês no nível ideal”, disse.
Ainda segundo o atleta, a chegada de reforços, em todas as posições, tem motivado todo o grupo a trabalhar muito durante o ano. A expectativa de grandes resultados é sentida pelos jogadores e profissionais do clube. 
“A chegada de reforços só motiva mais o elenco. Isso é bom para fazer um Vitória cada dia mais forte. Todos aqui vão trabalhar muito para conquistar seus respectivos espaços. Comigo não será diferente. Vou me dedicar muito para ajudar o Vitória dentro e fora de campo com o mesmo comprometimento de sempre”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp