Esporte

Apresentado, Cleiton Xavier elogia projeto e contratações do Vitória

Publicado em 12/01/2017, às 05h38   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apresentado nesta quarta-feira (11) como novo reforço do Vitória, Cleiton Xavier não poupou elogios ao novo clube. Perguntado sobre o que o levou a aceitar a proposta do Rubro-negro, o jogador, que foi ídolo do Palmeiras, não titubeou: "o projeto".
"Vitória sempre teve grandes jogadores, grandes estrelas. Joguei com vários jogadores que foram da base. O que mais me animou foi o projeto, as contratações que fizeram, pontuais, com a base que já tinha. Espero corresponder a essas expectativas", disse.
O meia também comentou sobre suas características e como espera colaborar com a equipe na temporada. "Minha principal função é essa, municiar o ataque. Não tenho dúvida de que temos jogadores capacitados, temos atacantes de qualidade. A gente conhece muito bem o Kieza, tem nome, sabe fazer essa função de artilheiro". 
Dono de uma bonita história, o atleta lembrou a boa passagem no Palmeiras e revelou que espera conquistar títulos no Leão, com quem assinou contrato até 2019. "Foi importante para minha história ficar marcado no Palmeiras. Você marca história quando se dedica. É assim que encaro essa minha vinda. Estou disposto a fazer minha história aqui. Sou muito grato ao Palmeiras, mas, partir desse momento, é passado. Meu foco agora é o Vitória. Agradecer a todo o torcedor do Vitória, todos que fazem parte desse trabalho. Estou muito feliz de estar aqui hoje vestindo essa camisa. Foi mostrado um projeto muito interessante. Tenho certeza de que esse ano vamos brigar por muitas coisas", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp