Goleiro da Chapecoense faz cirurgia de enxerto de pele


Por Agência Brasil

O goleiro da Chapecoense Jackson Follmann foi submetido a uma cirurgia para a realização de um enxerto de pele no tornozelo esquerdo. De acordo com o boletim médico do Hospital da Unimed Chapecó, o procedimento realizado na tarde desta terça-feira (10) já estava programado e foi uma complementação do tratamento cirúrgico da lesão no local. A operação transcorreu sem nenhum problema.
 
Follmann é um dos seis sobreviventes do acidente aéreo ocorrido no dia 29 de novembro com um avião que levava a Chapecoense à Colômbia, no qual morreram 77 pessoas, entre atletas, membros do clube, tripulantes e jornalistas.
 
O hospital informou também que Follmann está em fase final de tratamento da osteomielite (inflamação causada por infecção bacteriana ou fúngica nos ossos) da perna direita.
 
“Segue com tratamento fisioterápico, fonoaudiológico e psicológico, com excelente evolução. Tem se mostrado tranquilo e bastante focado no tratamento e na sua reabilitação. Passa os dias na companhia de familiares e recebe visita de amigos mais próximos”, segundo o boletim.
 
Follmann deve ter alta hospitalar no dia 23 de janeiro.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS