Esporte

Com boas contratações, Vitória vai em busca de protagonismo em 2017

Publicado em 11/01/2017, às 09h17   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Com o anúncio de jogadores como Dátolo e Cleiton Xavier, o Vitória está montando um elenco pensando em ser protagonista nesta temporada, conforme acredita o presidente Ivã de Almeida.
Uillian Correia, Leandro Salino, Fred, Alan Costa, Geferson e Pineda, também já foram confirmados pela direção rubro-negra, que ainda busca por outros reforços no mercado. Para Ivã, esse ano pode ser um divisor de águas para o Leão.
“Vai ficar marcado como o ano em que o Vitória tem apresentado um modelo novo de trabalho, que inclui desafios, inclusive o de termos protagonismo em toda competição que disputarmos. Teremos uma equipe competitiva, que não só participe, mas dê tranquilidade e bons resultados”, afirmou.
Outro que tem trabalhado arduamente para trazer atletas de alto nível, é o diretor de futebol Sinval Vieira. Pensando em grandes conquistas, o dirigente garante que as contratações não param por aí. 
“O elenco não está concluído. Ainda faltam dois jogadores. Um deles tem concorrência do Brasil quase todo. Estamos trabalhando com ousadia. Nós vamos em busca dos jogadores que nós queremos. Não ficamos assistindo DVD. Traremos mais jogadores de frente”, disse Sinval.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp