Esporte

De saída do Vitória, Vander se diz perseguido: eu já estava saturado

Publicado em 16/12/2016, às 12h34   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O contrato entre Vander e Vitória chegará ao fim no dia 22 de janeiro de 2017. Mas a relação entre os dois, de fato, já acabou. Fora até mesmo da lista de jogadores do clube no site oficial, Vander já pensa longe da Toca do Leão. Em negociações avançadas com um time do exterior, que ele mantém em segredo, o atacante viaja na próxima semana para a realização dos exames médicos. Em Salvador, deixará a mágoa de não ter sido reconhecido como gostaria.
Antes de deixar o Brasil, Vander concedeu uma entrevista ao site "Globo Esporte". Sincero, ele avaliou a passagem pelo Rubro-Negro como boa, mas não escondeu a decepção pelo que chamou de perseguição. Um dos motivos de sua saída.
- Você consegue jogar um ano, dois com essa perseguição. Eu já ia para o quarto ano no Vitória, eu já estava saturado. Inclusive, no final dessa temporada, eu até não joguei tanto porque minha cabeça não estava tão legal para certos tipos de situações. Dei uma desanimada - afirmou.
Vander foi contratado pelo Vitória em 2013, logo após ter sido dispensado pelo Bahia, onde foi revelado e viveu momentos de turbulência na saída. Desde então está na Toca do Leão - sendo que em 2014 foi emprestado para a Portuguesa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp