Esporte

Eleições do Vitória: nossa chapa já fez e quer fazer mais, diz Pedro Godinho

Publicado em 15/12/2016, às 14h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Galáticos Online conversou com Pedro Godinho, candidato a membro do conselho deliberativo na chapa Vitória Cada Vez Maior, do atual presidente Raimundo Viana. Apesar de acreditar na vitória da sua chapa, ele afirmou que a chapa que ganhar vai ajudar o clube.
"Eu tenho certeza que aquela que ganhar vai fazer o melhor para o clube e todos vão ajudar. Porque nas quatro chapas, todos são torcedores do Vitória e querem o melhor para ele", disse Pedro.
Sobre a expectativa para esta eleição, Pedro mostrou confiança à chapa Vitória Cada Vez Maior e comentou sobre o diferencial dela.
"A nossa chapa tem um diferencial. São pessoas que já fizeram muito pelo Vitória. O presidente Raimundo Viana em um ano e meio fez muita coisa. O Vitória foi campeão baiano, colocou o Vitória na primeira divisão e permaneceu, investiu no patrimônio, seis campos de futebol, enfim. Na época que fui diretor do Vitória, ajudei na construção do Barradão, o hino atual do Vitória foi da nossa iniciativa, na Câmara de Vereadores criei o dia 13 de maio como o dia oficial do Vitória. As outras pretendem fazer, nós já fizemos e queremos fazer muito mais", finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp